Dúvidas Frequentes
PRAZO DE ENTREGA
A entrega do seu pedido será feita por agendamento de acordo com a sua disponibilidade de dia e horário, seu pedido ficará pronto para retirada ou entrega em até 4 dias úteis.
COMO FUNCIONA A ENTREGA OU RETIRADA
As entregas ou retiradas são realizadas de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00hs; e
Sábado das 11:00 às 14:00hs.
Endereço para retirada (opção apenas para São Paulo)
Rua Ribeirão Claro 309 - Vila Olímpia - São Paulo (04549-060)
QUAL REGIÃO ATENDEMOS
Entregamos em toda São Paulo (Capital), Grande SP e Rio de Janeiro (Capital), para demais regiões por favor entrar em contato conosco. Você também pode consultar sua região é atendida pelos aplicativos do IFood e Rappi, o link para os respectivos aplicativos está no rodapé da página. Dúvidas? Chama no Whats (11) 98368-1960.
SE EU NÃO PUDER RECEBER NO MOMENTO DA ENTREGA O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?
Sim, desde que informado pelo cliente e que a portaria do prédio aceite receber refeições, algumas portarias não aceitam receber refeições.
COMO CONSERVAR AS REFEIÇÕES
O armazenamento dos alimentos congelados deve ser em freezer até o momento do consumo, não é necessário descongelar antes. As refeições preferencialmente devem ser mantida refrigerada a -13°, ou ainda, mais gelado.
COMO AQUECER AS REFEIÇÕES
Sim, as embalagens que utilizamos são feitas de papel 100% recicláveis, para serem usadas no micro-ondas.
QUAL PRAZO DE VALIDADE DAS REFEIÇÕES
O prazo de validade das refeições é de 90 dias no congelador e 3 dias na refrigeração.
OS PRODUTOS ESTÃO PRONTO PARA CONSUMO?
Sim, todas refeições já estão prontas para o consumo, basta tirar do freezer e levá-lo direto ao micro-ondas ou banho-maria e aproveitar sua refeição saudável, low carb ou fitness.
COMO É O PREPARO?
Toda a preparação das nossas refeições é realizada de acordo com a orientação da nossa nutricionista (CRN 30856), com alimentos frescos e temperos naturais, nossas refeições são todas hipossódicas e hipocalóricas e cada ingrediente é pesado.
QUAIS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, pix, boleto e transferência bancária.
Você também pode escolher vale refeição e vale alimentação (Alelo, Sodexo, Ticket, VR e outros) Válido apenas para compra pessoalmente na loja ou por telefone e whatsapp.